Aviso aos navegantes!


Embora de conteúdo jurídico, este blog tem a pretensão de abrir o debate sobre questões relacionadas à família, aos relacionamentos, em qualquer de suas configurações, e, para isso, quero contar com a participação de todos, independentemente de arte, ofício ou profissão; ideologias ou credos; afinal, é do diálogo plural e democrático que nascem as idéias e valores que, de alguma maneira, hão de dar os contornos à sociedade que desejamos.

Bem-vindos!


terça-feira, 13 de julho de 2010

Um pouco de mim...

Um comentário:

  1. Tenho ciúmes de você contar, assim, pra todo mundo...
    Virei dona, co-aoutora, dessas músicas que fazem parte da nossa trilha sonora.

    EU já lhe escutei! Continuou ouvindo!

    (e não esqueço que você, inclusive, me deu essa de "presente" de aniversário do meu blog, um ano atrás:

    http://meninadecachos.blogspot.com/2009/06/primeiro-aniversario.html )

    ResponderExcluir