Aviso aos navegantes!


Embora de conteúdo jurídico, este blog tem a pretensão de abrir o debate sobre questões relacionadas à família, aos relacionamentos, em qualquer de suas configurações, e, para isso, quero contar com a participação de todos, independentemente de arte, ofício ou profissão; ideologias ou credos; afinal, é do diálogo plural e democrático que nascem as idéias e valores que, de alguma maneira, hão de dar os contornos à sociedade que desejamos.

Bem-vindos!


sábado, 15 de outubro de 2011

Faculdade Estácio de Sá de Vitória - V Encontro Científico Multidisciplinar



No próximo dia 26/10/2011, atendendo a convite da Faculdade Estácio de Sá de Vitória, ES, terei a oportunidade de, mais uma vez, abordar a questão da Alienação Parental, em duas palestras, com a prévia exibição do belíssimo documentário A Morte Inventada (Alan Minas).

Trata-se de oportunidade especial de levar o tema a quem, no futuro próximo, haverá de enfrentá-lo profissionalmente.

Para quem ainda não conhece, sugiro que assistam ao trailler do documentário

Espero alcançar os objetivos almejados e retorno para trazer os resultados.

RMG

Visitem: http://encontrocientificofesv.wordpress.com/2011/09/26/regulamentacao-para-trabalhos-cientificos/

http://aazione.com.br/estacio/programacao_curso_direito.pdf

2 comentários:

  1. Olá Professor...

    Me interessei pelo tema da alienação parental e gostaria de escrever minha monografia sobre essa questão, mas ainda não estabeleci em qual linha iniciar a minha pesquisa, minha professora de prática jurídica me indicou para assistir a sua palestra do dia 25 no centro de convenções de Vitória gostaria muito de poder conversar com o Senhor sobre o tema...

    um abraço

    ResponderExcluir
  2. Bruna,

    Será um prazer conversar com você sobre o tema. Deixe o seu e-mail para que eu entre em contato e conto com a sua presença no Seminário, sexta-feira.

    Um Abraço,

    RMG

    ResponderExcluir