Aviso aos navegantes!


Embora de conteúdo jurídico, este blog tem a pretensão de abrir o debate sobre questões relacionadas à família, aos relacionamentos, em qualquer de suas configurações, e, para isso, quero contar com a participação de todos, independentemente de arte, ofício ou profissão; ideologias ou credos; afinal, é do diálogo plural e democrático que nascem as idéias e valores que, de alguma maneira, hão de dar os contornos à sociedade que desejamos.

Bem-vindos!


domingo, 7 de novembro de 2010

Luto



Dia 02 de novembro de 2010, sofri um dos mais trágicos golpes que a vida poderia me apresentar. Perdi um afilhado em circunstâncias que prefiro não declinar.

Peço desculpas a todos, mas, por algum tempo, não farei novas postagens.

Deixo minha homenagem ao Érico, portanto.

http://www.youtube.com/watch?v=-ElevYsUDO4&feature=share

3 comentários:

  1. Roberto, querido, sinto tanto...

    Não há palavras nessa hora. Fique com minhas orações, meus sentimentos, e o que mais de mim quiser.

    Beijo, abraço...

    ResponderExcluir
  2. Meus pêsames, Roberto. Estamos juntos.

    Abraço!

    ResponderExcluir